Confira e programe-se!

Texto: Patrícia Mendonça



O penúltimo dia da 9ª Bienal internacional do Livro de Alagoas, este sábado (9) deve trazer milhares de alagoanos à maior feira literária do Estado. E a programação faz jus ao público esperado.

Tem atração para todos os gostos e idades. As crianças, além de se divertirem com os personagens que estão espalhados por toda a Bienal, podem participar de oficinas educativas e culturais; elas ficam concentradas, para esse público, na praça da famosa Estátua da Liberdade, na praça da igreja e no Museu da Imagem e do Som.

Já o público adulto poderá desfrutar dos variados conhecimentos debatidos e apresentados nas palestras, oficinas e mesas-redondas espalhadas nas diversos espaços do evento; que vão desde o Rex Bar, a Associação Comercial, o estande do Sebrae, o Iphan, o pavilhão de oficinas e o Arquivo Público.

Programação cultural não vai faltar. Essas ficam concentradas na Praça Dois Leões, no Rex Bar e na Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo.

A atração nacional mais esperada do dia é a palestra com a Amara Moira, na escadaria da Associação comercial. Amara é transexual, feminista, escritora e professora de literatura.

Confira a programação completa e participe!