Coros, orquestras de flautas doce e de clarinetas, grupo de saxofone e violões são algumas atrações

Ascom Ufal
Foto: Renner Boldrino


Durante os dias da 9ª edição da Bienal, o interior da Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo vai ser palco de apresentações musicais bem especiais. Coros, orquestras de flautas doce e de clarinetas, grupo de saxofone e violões são algumas atrações da programação que está imperdível. É muita música boa para animar a alma e os bons sentimentos. Confira!

Nesta segunda-feira (4), a programação começa às 16h, com Clarino (Duo violino e clarinete); às 19h, é a vez da Camerata da Escola Técnica de Artes (Eta) da Ufal encantar o público com seu repertório. Na terça (5), os visitantes vão poder conferir a Orquestra Pedagógica da Ufal a partir das 16h; e às 20h, assistir ao tradicional Corufal.

A Orquestra de Flautas Doce, do município de Porto de Pedras, vai se apresentar às 14h de quarta-feira (6). No mesmo dia, temos o Canto Coral Ifal, às 16h, e o Trio Ybirá, às 20h. Na quinta (7), às 14h, é a vez do público se admirar com a Orquestra de Clarinetas da Ufal. A partir das 20h, os visitantes da Bienal podem assistir ao emocionante concerto da Orquestra Sinfônica da Ufal.

Na sexta (8), há atrações da cidade de Delmiro Gouveia e o início será às 14h com o Coro Encantus. Logo em seguida, às 15h, é a vez do Coro do Sertão. Na sequência, às 16h, o Coral da Queimada da Palhinha, da Bahia, vai se apresentar na igreja. O dia de boa música termina às 19h com a apresentação marcante do Grupo de Saxofones da Ufal.

A programação musical tem uma pausa no sábado e volta no domingo (10), último dia da Bienal, com o Diálogo de Violões. A apresentação tem início às 11h.

Programação imperdível, não é? Lembrando que a igreja fica na Rua Barão de Jaraguá, perto da Praça Dois Leões. Anota na agenda, chama a família, os amigos para ouvir muita música boa e prestigiar os músicos da nossa região.