Atividades são gratuitas e acontecem durante todo o dia em Jaraguá
Ascom Ufal
Neste domingo, 3 de novembro, a programação da Bienal está repleta de atividades para todas as idades e gostos. Para começar, durante todo o dia, das 10h às 22h, a Feira de Livros está aberta com dezenas de estandes e editoras vendendo livros a partir de R$ 1,00 no Espaço Armazém.


Quem quer participar de oficinas e palestras pode escolher. No Espaço Sebrae, que fica logo ao lado da Associação Comercial, das 14h às 15h acontece o painel Café com empreendedorismo, com Jonathas Souza e Michelli Larissa. Em seguida, às 16h tem o painel Perfomance e longevidade com café, ministrado por Claudia Loureiro e Rinaldo Caporal. As 19h os amantes do café poderão apreciar uma oficina de drinks com a bebida, dirigida por Marcos Vieira e Jonatahas Souza.
No Espaço Sesc, no prédio do Iphan, terá oficina de ilustração e produção literária às 10h com Myrna Maracajá, poesia como origem e destino do ser, às 16h, com Mariana Ianelli, lançamento do livro Cachorrinhos não têm medo de fantasmas, às 18h, com de Mallu Vilela, e narração de histórias com Linete Matias às 20h.
Quem aprecia música clássica pode acompanhar na Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo, às 16h Clarino, duo violino e clarinete. Já às 19h a Camerata Acadêmica da Escola Técnica de Artes da Ufal realiza apresentação também na igreja. Imperdível!
Na Praça Dois Leões, MCZ Big Band faz apresentação musical a partir das 20h. E no Rex Bar às 19h acontece o Espetáculo de Dança: Medusa ao Reverso, com Kamilla Mesquita.
Programação infantil
Criança participante da Bienal merece programação a parte. No meio da praça em frente a Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo, às 10h30 acontece mais uma edição do programa Leitura Viva: projeto pequenos contadores, organizado por Tácia Graciele. Às 15h, as crianças poderão participar uma contação de histórias Mar de Cores, com Marília Tavares, no mesmo local..
No espaço da Semed às 10h30 e às 16h acontece a oficina Educação Patrimonial: aprendendo e brincando sobre Alagoas, com Adriana Capretz.
Tudo isso e muito mais fazem parte do terceiro dia da 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Confira a programação completa no site. Acompanhe a cobertura completa em nosso site redes sociais e também na Rádio Ufal.