Visitantes podem conferir trabalho criativo de empreendedores alagoanos

Ascom Bienal


Artesanato, acessórios para adultos e crianças, biscoito, comida vegana, mel e tantas outras opções. A Feirinha Cool trouxe para Jaraguá uma variedade de produtos que pode ser conferida pelos visitantes da 9ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas.

Além da venda de produtos, há um espaço para troca de livros. Tudo isso pode ser conferido, até o dia 10 de novembro, no conhecido Beco da Rapariga, Rua Sá e Albuquerque, quase em frente ao prédio da Associação Comercial.


Uma das empreendedoras que está vendendo seus produtos no local é Jullyana Sirley. Engenheira química e com emprego em duas indústrias, ela faz da produção de bottons um
hobby e complementa a renda. É a primeira vez dela na feirinha e a decisão de participar foi por ser na Bienal. “Há três anos vendo só por encomenda e a demanda de pedidos é grande, mas cancelei a agenda dessa semana para participar da Bienal, pois vejo que é uma excelente oportunidade para divulgar o meu trabalho”, afirmou.



Bienal 2019

Com o tema Livro aberto: leitura, liberdade e autonomia, a 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas ocorre até o dia 10 de novembro, nas tradicionais ruas e prédios históricos do bairro de Jaraguá, com uma vasta programação literária, cultural e acadêmica.

O evento é uma realização da Ufal, por meio de sua editora, Prefeitura de Maceió e Governo de Alagoas. Com o patrocínio dos parceiros Sesc, Sebrae, Doity Plataforma de Eventos, Sesi e Senai.